O exterior de uma casa por vezes não reflecte o seu interior. Quem olha para esta casa, o seu primeiro pensamento é que esta abandonada, mas engana-se. As imagens do seu interior falam por si, veja-as já a seguir. O mais curioso desta casa é que está avaliada em 1,6 milhões de dólares. Impressionantes!!!

Outras Dicas:

43 COMENTÁRIOS

  1. Eu fiquei encantada com as imagens que o site mostra.Gostaria de receber outras imagens de reforma.Aguardo. Obrigada!

  2. Um site, ou blog, ou portal, que – antes de permitir ver e apreciar o seu conteúde – quer obrigar o visitante a o apoiar, recomendar etc nas redes sociais, tipo Facebook e ou Twitter, mostra o que é…

    Por isso, por muito interessante que o que quer que seja que possam apresentar nele, aqui, não o irei nunca apoiar e ou recomendar, no Facebook ou noutro lado qualquer!

    Basta de mesquinhez e tiques dictatoriais!

  3. Velha e decadente?! Talvez devêssemos derrubar toda a itália, ou a frança. Afinal, lá é tudo velho e decadente. O que é belo é o que é bem cuidado. É ter bom gosto, é cuidar bem dos detalhes. É ter um jardim. Não é ter uma parede de 5 m de altura pintada de amarelo a cada dois meses. O brasileiro está precisando re-aprender o que é bem estar. Porque isso se foi há, pelo menos, 15 anos.

    • Me lembrou de uma colega de trabalho que foi à Europa. Fez Londres, Paris, Madri e Roma. Voltou encantada com as 3 primeiras. De Roma ela não gostou, porque só tinha coisa velha kkkkkkkkkkkkkkk

    • A casa fica localizada em um bairro chamado French Quarter, em New Orleans, Luisiana, EUA. Um dos donos mais famosos da casa foi o cantor e compositor Lenny Kravitz. A casa tem 168 m² e foi vendida pelo cantor em 2012 por US$ 655 mil

  4. Casas assim, para uma melhor visão do que realmente são, seria interessante se publicassem também a planta baixa dos pavimentos. Ainda estou tentando entender alguns ângulos de foto.

    • Rafael diz:
      12 Março, 2017 às 20:20
      A casa fica localizada em um bairro chamado French Quarter, em New Orleans, Luisiana, EUA. Um dos donos mais famosos da casa foi o cantor e compositor Lenny Kravitz. A casa tem 168 m² e foi vendida pelo cantor em 2012 por US$ 655 mil

  5. Uuuuuaaaauuuu!!! Encanto puro!! Organização e funcionabilidade sublime!! A residência recebe, pelo que notei, uma boa claridade externa!! Surpreende aos olhos!!! Parabéns pela dinâmica criatividade!!!

    • É só observar que o telhado é alto, da pra ver nas fotos o corte do telhado na parede, é só observar antes de sair escrevendo besteira

    • Sim, está. Da pra ver que a casa é alta, porém a foto de fora foi tirada de baixo pra cima e bem próxima ao elemento fotografado, o que dá a impressão de ser pequena. Mas ao ver as fotos internas notamos que o segundo piso fica na extremidade mais alta do telhado.
      Essas casas são muito comuns fora do Brasil (aqui é mais comum encontrar apartamentos neste estilo). São lofts compactos visto de fora, mas com amplitude interna. 😉

  6. Boa apresentação,
    Gostei pelo interior e área construída ideal para fam[ilia de brasileiro, depois adiciona-se algo e fica ótima é só consultar um bom arquiteto.

  7. Nao pode se a mesma casa. Pois a foto da chapada mostra uma casa de apenas um andar. Já as fotos do interior mostra uma casa de dois andares

  8. 1,6 milhões de dolares? só se os vergalhões da estrutura forem fabricados em ouro. é bonita e bem reformada, porém pequena. A mobília é bonita, porém não tem paredes. não justifica esse valor todo. com 4,8 milhões de reais da pra fazer umas 10 casas iguais ou até melhores que esta. Minha singela opinião.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.