Com remover riscos do telemóvel de forma caseira e económica


Gostavas de dar aquele aspecto novo ao teu telemóvel? Aprende aqui alguns truques para removeres os riscos dos teus equipamentos, são truques extremamente eficazes e bastantes económicos.

As 7 melhores soluções para eliminar os riscos! (Telemóvel, Computador, Tv)

  • Pasta de dentes

Passa a pasta na tela do monitor ou do telemóvel, com algodão ou um cotonete (melhor), em movimentos circulares, mas sem exageros. Retira com um pano, húmido, quase seco (ou papel higiénico mesmo). Se não sair tudo, com certeza ficará melhor e podes tentar outros recursos.

  • Vaselina

Usa a vaselina da mesma forma que a pasta de dentes e o resultado será quase que total. Funciona muito bem em tela de LCD, por conta da densidade se equiparar com as telas de LCD, diminui e muito o risco de danos.

  • Displex

Produto comprado pela internet, não é barato e se caso alguma fórmula caseira der certo, nem precisas disso. Ele funciona bem , mas tira a camada anti-reflexiva do monitor. Caso tenha um risco muito grande na tela, aí é o caso de usar um produto assim, mas dependendo do estrago.

  • Brasso (polidor de metais)

Como é abrasivo, age como a pasta de dentes, só que o resultado é melhor. Passa com um cotonete na tela, uma porção minúscula sobre o risco na tela e com um pouco de pressão esfrega até que ele desapareça totalmente e depois limpa com algodão. Funciona para tirar riscos de muita coisas, partes metálicas (principalmente), relógios, tela de Palm Top, Ipod e afins!!! Seria um produto indispensável para um solteiro ter em casa.

  • Banana

Esfregaa uma banana no monitor e depois tira os residuos e o cheiro do monitor. Se quer tentares a solução para o teu problema usando a banana, fica aí a dica. Funciona muito bem para riscos em CD’s.

  • Caneta Tira Riscos

Ou Clear Coat Applicator, é um produto para tirar riscos de carros e mota e funciona também para os riscos do seu notebook, cobrirá perfeitamente. A caneta é vendida pela internet. Vale a pena tentar.

  • Cera Automotiva

Esse produto é bom para tirar os riscos externos, caso sejam muito profundos, eles apenas serão amenizados. Muita gente indica o 3M, número 3 automotivo, pois dará bastante brilho. Podes conseguir um pouco do produto em alguma oficina, pois o que usarás não passa de uma tampa de garrafa. Esse tipo de pintura chama-se “espelhado”. Passa uma fina camada e depois retira com algodão.

Prevenções e Cuidados com estas dicas para tirar riscos

  • Quando colocares sobre a mesa, coloca-o virado para cima;
  • Quem gosta de usar a tampa da caneta no aparelho, só poderá usar a caneta própria que acompanha o telemóvel;
  • Se vai à praia, coloque a película nos aparelhos que for usar, porque a areia risca mesmo;
  • Não deixes o aparelho dentro de porta luvas ou porta protecção;
  • Importante: Tem sempre as mãos limpas, para que não manches a tela com gordura e mantem-o sempre limpo.

 

Fonte: soutaoboa.com/tirar-riscos-as-7-melhores-solucoes-telemovel-computador-tv

Faz gosto na nossa página de facebook:


Artigos Relacionados: