As olheiras muitas vezes são um problema, mas agora vais aprender uma receita que te vai ajudar resolver este problema. Tratam-se de uma receitas caseiras que são muito eficazes a eliminar as olheiras.

Compressas com chá preto;
O mais importante é o chá estar bem gelado! Com a água e a cafeína nesta temperatura, os vasinhos se contraem e ficam menos aparentes. Faça sempre antes de dormir.

Água boricada e soro fisiológico
Umedeça pedaços de papel nesta mistura e leve ao congelador. Aplique na região dos olhos e deixe agir por cerca de 30 minutos. Óptima dica para fazer antes da maquilhagem.

Leite e maisena
Em um pote, misture uma xícara de chá de leite com uma colher de sopa de maisena e uma colher de sopa de mel. Leve ao fogo para engrossar. Deixe amornar e ponha uma camada sobre os olhos e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, lave com sabonete neutro.

Aplique seus cremes
Antes de dormir, assim que sair do banho, misture um pouco do creme facial que já está acostumada a usar com um pouco de chá de camomila sem açúcar. Deixe agir por cerca de 20 minutos, lave bem e volte a passar o creme normalmente.
Disfarce com maquilhagem
Antes de passar o correctivo cor da pele, passe um na cor amarela, espalhando bem na região escura.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Inserir nome