Como fazer um puf gigante em forma de panda, os seus filhos vão adorar

Este puf em forma de panda apetece mesmo abraçar, os seus filhos vão ficar sossegados sentados nele.

Hoje existem vários brinquedos de todas as formas e cores possíveis, mas um urso panda gigante para abraçar, como o que verá a seguir, não aparece todos os dias.

Para fazer este puf de panda enorme, precisa de forros de lã (ou fleece) nas cores preto, branco e rosa. As medidas dependem é claro, do tamanho que quer que o panda de peluche seja. Além disso vai precisar de muito material para enchimento. A quantidade  também depende do tamanho do urso e do quão confortável quer deixá-lo.

Aprenda agora a fazer um puf em forma de panda.

1. Recorte os moldes para os braços, orelhas e pescoço duas vezes sobre o tecido preto. Corte também, desse mesmo material, as partes que correspondem aos pés e rosto.

Corte o formato do tronco e cabeça duas vezes, usando o tecido branco. Partes dos pés e o rosto também são cortados desse mesmo tecido.

2. Costure cada parte do torso com a parte correspondente do pescoço.

3. Coloque o enchimento para os braços e orelhas, de maneira que as faces do lado direito fiquem frente a frente. Costure-as, excepto as bordas, que mais tarde se unirão aos braços e orelhas. Vire o tecido e preencha com mais enchimento.

4. Estenda uma das peças do torso sobre o piso, com a parte da frente para cima, e coloque os braços na parte superior, de maneira que as bordas abertas fiquem alinhadas com a borda do torso.

Em seguida, coloque a segunda peça do torso com a parte da frente virada para baixo e costure as bordas, inclusive os braços. Deixe o pescoço aberto.

5. Faça o mesmo com a cabeça: estenda no chão uma das peças da cabeça, com a parte da frente virada para cima, e coloque as orelhas por cima, de maneira que as bordas abertas fiquem alinhadas com a borda do forro branco.

Em seguida, coloque a segunda peça da cabeça com a parte da frente para baixo e costure as bordas, inclusive as orelhas. Deixe a borda do pescoço aberta.

6. Costure a cabeça e o torso ao redor do pescoço, deixando uma pequena abertura livre, através da qual a peça deve ser colocada à direita. Depois, coloque bastante enchimento na cabeça e no corpo. Em seguida, costure o pescoço definitivamente.

7. Finalmente, costure as peças de tecido que cortou para o nariz, olhos, pés e bochechas (tecido rosa).

Sabia que o maior e o menor urso de peluche foram feitos na Alemanha? O maior tem uma altura de 5,40 metros, o menor mede apenas 5 milímetros, mas é totalmente móvel. No entanto, nosso puf de panda gigante tem uma vantagem sobre eles: pode se aconchegar bem e até adormecer em cima dele, se quiser.


Mais Dicas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Inserir nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Redes Sociais

578,589FãsGosto
11,560SeguidoresSeguir
273,211SeguidoresSeguir
105SubscritoresSubscrever

Dicas Recentes

Publicidade

Top da Semana

Doce da família. De comer e chorar por mais!

0
Esta sobremesa é comer e chorar por mais, doce da família. Ingredientes: 5 ovos 100g...