A vida não era necessariamente melhor ou mais fácil nos anos 50, mas as coisas tinham certamente mais estilo. Não é surpresa que os carros, a moda e a música dessa época sejam populares até hoje. E, às vezes, tem sorte de encontrar algumas jóias desse período que ainda estão exactamente como antes.

Em 1953, um casal americano comprou esta roulote amarelo chamativo e até morou nele por um curto período. Depois, ele passou as próximas décadas totalmente deixado de lado e inutilizado em um armazém.

Foi só depois da passagem de século que alguém apareceu querendo comprar a roulote vintage. Pelo menos por fora, o veículo parecia em boas condições, mas o interior devia ter um visual horroroso. Como ele estaria depois de todas estas décadas? Empoeirado? Infestado de insectos? Talvez cheio de mofo?

Não, não tinha nada disso dentro. O veículo ainda estava em perfeitas condições. Mas o que era mais notável é que ele ainda tinha os móveis originais. Até mesmo a cortina velha estava fenomenal, mesmo precisando de uma lavagem para tirar o cheiro de mofo que ganhou com os anos.

Até a electricidade estava perfeitamente intacta. As paredes tinham um toque rústico com seus painéis, mas mesmo elas passaram ilesas pelas décadas.

Até hoje, a casa sobre rodas continua perfeitamente equipada. Claro, tem uma cozinha com um fogão a gás também.

No frigorífico grande, você pode guardar toda a cerveja que quiser. Eu nem imagino o que algo assim custaria hoje em dia em uma loja de antiguidades!

Quando você estiver na estrada, vai precisar de uma casa de banho. Você está com sorte, porque este tipo de roulotes foi desenhado para permitir que o dono viva a vida viajando. Assim, você podia aproveitar o bom tempo e fazer suas necessidades confortavelmente.

Mas a parte mais luxuosa da roulote é, provavelmente, a banheira. Sim, você leu bem: uma banheira numa roulote.

Então, depois de tomar banho, você pode ir para a cama. Estas duas são super aconchegantes.

Tudo o que a roulote precisava era de uma mão de tinta fresca, novos pneus e limpeza. Hoje, ela está brilhando como um diamante, assim como brilhava há 60 anos atrás.

O comprador realmente ganhou um prémio. Viajar em uma cápsula do tempo com tanto charme deve ser fantástico. E, além de tudo, assim você economiza o dinheiro do hotel.

Outras Dicas:

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.