Se tens animais em casa sabes bem do que se fala neste artigo. Quantas vezes já chegaste a casa e tinhas o chão da sala com urina do cão ou gato? Com o tempo as manchas vão se acumulando e fica muito feio o piso. Mas isso vai deixar de ser problema, aprende aqui como remover manchas de urina em pisos de madeira.

Manchas de urina frescas

1. Coloque toalhas de papel sobre a mancha de urina fresca. Vai mudando de toalha até absorver o liquido.
2 Espalhe uma quantidade generosa de bicarbonato de sódio,sobre a mancha de urina . Deixe o bicarbonato de um dia para o outro.
3 Retire o bicarbonato de sódio do seu piso de madeira com o aspirador.
4 Lavar o seu piso de madeira com detergente para piso de madeira. Misture tudo em um balde, de acordo com as instruções,e lava o chão como habitualmente.

Manchas de urina antigas

5. Molhe a mancha de urina , com agua oxigenada .
6. Molhe um pano limpo com água oxigenada, e coloque o pano sobre a mancha antiga.Cobrir o pano com um pedaço de película de plástico para criar uma cataplasma. Deixe actuar durante a noite toda.
7 No dia seguinte retire o “cataplasma” e humedeça um pano limpo com uma solução de 1 parte de água e 1 parte de vinagre branco. Limpe bem a mancha e seque com uma toalha limpa.
8. Nesta fase, pode a madeira ter ficado um pouco mais clara, por isso aplique uma cera mais parecida com a cor do seu piso de madeira.

Outras Dicas:

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.