Remover manchas em roupas brancas é sempre muito difícil. 

Felizmente, existem alguns truques para remover manchas que são usados nas lavandarias. E desses truques envolve uma droga popular sem receita médica.

Veja a seguir como esses três truques podem fazer maravilhas pelas suas roupas!

1. Bicarbonato de sódio

Muitas pessoas adoram bicarbonato de sódio, e existem algumas boas razões. Por causa das suas propriedades incríveis, o bicarbonato de sódio pode fazer todo tipo de coisas – incluindo deixar a sua roupa mais branca.

Misture 250 ml de bicarbonato de sódio com quatro litros de água. Então, mergulhe as suas roupas na mistura por alguns minutos. Depois, na máquina de lavar, a sua roupa deve retornar à sua cor natural.

2. Aspirina

Pode parecer estranho, mas um dos meus vizinhos sugeriu que eu usasse aspirina para lavar as minhas roupas brancas brancos. O motivo? A aspirina contém ácido acetilsalicílico que, segundo ele, ajuda a remover manchas na roupa.

Esmague seis aspirinas e coloque numa tigela de água. Em seguida, coloque as suas roupas na mistura por 30 minutos. Finalmente, lave-a com o seu detergente habitual. As manchas serão em breve uma coisa do passado – e as suas roupas estarão mais brancas do que nunca!

3. Vinagre e limão

O vinagre supera a maioria dos produtos de limpeza que pode comprar no mercado. Ele retira as manchas mais difíceis e também neutraliza o mau cheiro. Mas isso não é tudo. O vinagre também pode ajudar as cores da sua roupa a durar mais e evitar que os brancos fiquem cinzentos.

Para obter os seus brancos brancos novamente, adicione um pouco de vinagre e uma colher de sumo de limão na lavagem. A sua roupa em breve ficará branca e brilhante!

Roupas novas e brancas são algo que todos nós queremos.

Partilhe estas dicas com os seus amigos. Eles vão te agradecer!

Outras Dicas:

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.