Ela começa por cortar uma velha camisola. O resultado final? Vais logo querer fazer um!

Se tiver um monte de camisolas velhas que nunca mais vai usar, a ocupar espaço no armário, mas que não consegue deitar fora, este projeto é o ideal para si. Com o passar dos dias o tempo vai começar a ficar mais frio, e este projeto simples e criativo vai dar uma nova e útil vida as suas camisolas velhas, de uma forma maravilhosa. E o melhor de tudo, é que é extremamente fácil.

Em vez de gastar dinheiro a comprá-los, agora pode fazê-los com uma camisola velha.

No vídeo que se segue, a YouTuber AndreasChoice, ensina-lhe como o fazer de forma rápida e sem costuras (claro quem não tiver pistola de colar tecido, vai ter de costurar).

Comece por cortar a camisola direita sob a axila. Em seguida, corte para baixo a costura de um lado. Enrole a camisola em torno de sua cabeça para ver a medida, e em seguida, corte o excesso do tecido. Assista o tutorial abaixo para ver as próximas etapas.

A bom deste projeto é o fato de que é tão rápido que você pode sentar e em pouco tempo fazer um monte deles em todas as cores e padrões diferentes. Material necessário, uma camisola ou qualquer tecido a sua escolha, pistola de colar tecido e bastões de cola, kit de costura e uma tesoura.

Partilha este excelente tutorial com os seus amigos!


Mais Dicas:

3 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Redes Sociais

565,926FãsGosto
10,712SeguidoresSeguir
215,296SeguidoresSeguir
96SubscritoresSubscrever

Dicas Recentes

Publicidade

Top da Semana

Nunca mais deite fora os rolos de papel higiénico! Eles têm...

Todos nós temos o hábito de deitar para o lixo aquele cartão que sobra...

Receita de bolo rei fofinho