Quer abastecer os músculos de proteína e aminoácidos logo pela manhã sem ganhar um grama de gordura? Então está a ler o artigo certo!

A única coisa que tem de fazer é adaptar os seus horários das suas refeições e seguir estas dicas. Os resultados não tardam a chegar. Tome nota!

08h- FRUTOS VERMELHOS E LINHAÇA
Uma maneira simples de tomar antioxidantes assim que começa o dia. Misture os frutos vermelhos com linhaça e um pouco de aveia em pó e faça um batido. Desta forma também ingere mais fibra, o que o ajuda a manter-se saciado.

08h30 – ROSBIFE e SALADA MISTA
Pode parecer estranho comer carne logo de manhã, mas vale a pena. A creatina da carne aumenta a força muscular para enfrentar um longo dia de trabalho e treino. Acompanhe a carne com uma salada, para proporcionar uma dose extra de vitaminas e maximizar a recuperação do treino do dia anterior.

10h00 – UMA MÃO-CHEIA DE CASTANHAS DE CAJU
Todos desejamos mais energia para trabalhar e para treinar. E não precisa estar sempre a recorrer aos hidratos de carbono. O corpo humano funciona melhor com gordura, como a que existe nos frutos secos. Experimente e veja a diferença.

ÁGUA
Beber mais diminui a retenção de líquidos na zona do estômago, o que ajuda a reduzir o perímetro abdominal. Além disso, favorece a digestão.

Durante o resto do dia, opte por fazer refeições equilibradas e tente comer de 2 em 2 horas, ingerindo sempre muita água!

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