Toda a gente confunde esta casa com um celeiro antigo, mas quando vêm o interior, as suas opiniões mudam.

Existem muitos motivos para se apaixonar por esta casa pitoresca de 500 anos que parece estar escondida entre as árvores. Provavelmente a confundiria com um celeiro abandonado devido à sua localização peculiar.

Mas basta entrar para ver a beleza que se esconde dentro. Se acha o rústico charmoso, então este é exactamente o lugar que tem em mente. E a óptima notícia é que agora ele está disponível para ser alugado. Portanto, se gostaria de experimentar um fim de semana verdadeiramente excepcional, esta é a sua oportunidade.

O celeiro é chamado de Wishbone e está localizado no Malvern Hills.

Ao abrir as portas do celeiro, será presenteado com uma vista deslumbrante dos Malvern Hills e nos não consegui-mos pensar em nada mais mágico do que isto.

Os proprietários estavam determinados a manter a maior parte do design original, mas algumas facilidades que foram adicionadas tornam o lugar um paraíso.

A propriedade de tamanho modesto possui um quarto e uma cama king-size.

Outro aspecto excelente da localização é o impressionante ambiente junto da natureza. Um óptimo lago para pescar é o local perfeito para comungar com a natureza e um espaço privado para piquenique ao lado do lago pode ser o lugar ideal para desfrutar da sua refeição.

Ficou interessado? Alugar esta casa para um fim de semana prolongado custará 810 euros. Mas nós apostamos que a estadia valerá cada cêntimo.

Outras Dicas:

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.