Como limpar pavimentos flutuantes

Os chamados pavimentos flutuantes são muito confortáveis, mas é necessário ter muito cuidado para os deixar bem conservados e com muita beleza.

Muitos não sabem, mas tem uma linha de produtos específicos para retirar a sujidade mais complexa destes pisos sem o menor esforço e sem danificá-los.

Veja a seguir como limpar o pavimentos flutuantes. Por isso, aprenda a seguir como limpar pavimentos flutuantes.

Como limpar pavimentos flutuantes passo a passo

  1. O primeiro passo para se limpar pavimentos flutuantes é removendo o excesso de poeira e sujidade fazendo uso de uma vassoura de cerdas bem macias.
  2. Após essa primeira etapa do processo de limpeza, basta aplicar o produto tradicional de limpeza diluído com água em um pano húmido. Aplique directamente no local mais sujo.
  3. Se a extensão do local com pavimento flutuante for enorme dilua três tampas do produto de limpeza da sua preferência em 5 litros de água e aplique na região a ser limpa usando um pano húmido. Nunca deite água directamente no local, pois ele terá problemas para ser enxugado e vai manchar.

Erro comum ao limpar pavimentos flutuantes

Um erro muito comum ao aplicar produtos de limpeza num pavimento flutuante é simplesmente aplicar o produto sem diluir em água antes. Isso também acaba manchando o piso e o dano é irreversível. Por isso, aposte na limpeza dele como explicamos no passo a passo.

Também é proibido o uso de produtos com cloro, por isso, pedimos que leia a embalagem do produto antes de usar para evitar que ele seja danificado pelo produto químico depois.

Outros cuidados com pavimentos flutuantes

Um dos pisos mais sensíveis é o flutuante, por isso, evite arrastar coisas sobre ele. Se for mover um móvel é necessário delicadeza. Tirar ele de um lugar e colocar em outro, sem alarde. Isso porque os riscos neste piso são irreversíveis.

Outra dica importante é assim que derramar líquidos correr a secar. E se for com colorido de corante limpe imediatamente para evitar manchas. Assim cuidará do seu chão como se deve.


Mais Dicas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Inserir nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Redes Sociais

579,653FãsGosto
11,863SeguidoresSeguir
275,463SeguidoresSeguir
105SubscritoresSubscrever

Dicas Recentes

Queijadinhas de manga

Bolo de mel café e canela

Quiche de cogumelos e bacon

Publicidade

Top da Semana