Como remover manchas na roupa deixada por outra roupa


Colocou as roupas de molho, e sem querer ou por falta de experiência esqueceu-se de colocar as roupas de cor separadas. Quando foi ver estavam todas manchadas porque algumas roupas largaram tinta. Não se preocupe, neste artigo vamos apresentar-lhe várias dicas para remover este tipo de manchas das suas roupas.remover-manchas-em-roupa

Dica 1:

Para tirar a mancha que uma roupa coloca na outra, ferva a peça com sabão de coco cortado em pedacinhos.

Dica 2:

Para tirar uma mancha deixada por outra roupa é só pegar um pedaço da casca da cana, mas tem que ser a casca mesmo, não pode ser raspada. Se alguém tiver no quintal é melhor, porque é só um pedaço. Colocar a roupa manchada em uma vasilha juntamente com o pedaço da casca e ferver por uns quinze minutos ou até que a mancha saia.

Dica 3:

Você não prestou atenção e uma peça de roupa escura manchou sua roupa na máquina de lavar. De preferência, não a deixe secar com a “nova cor”. Coloque-a em água com um pouco de sabão em pó, numa panela e dê uma fervida, rápida.

Dica 4:

Manchas ocasionadas por mistura de roupas, consegue-se tirar fervendo a roupa manchada em água limpa, mas cuidado não funciona para roupas sintéticas, pois a fervura deformará o tecido.

Faz gosto na nossa página de facebook:


Artigos Relacionados: