Crie uma ilusão para o jardim com um regador

Sempre que o dia está lindo e ensolarado, quem tem jardim e ama passar horas nele já começa a pensar no que fazer para deixá-lo mais bonito.

Será que está bom como está, ou dá para fazer algo diferente?

Além de escolher algumas plantas para alegrar sua área verde particular, você também pode considerar colocar alguma decoração. Alguns itens bem distribuídos podem dar ao seu jardim um toque rústico e criar uma atmosfera prazerosa. Aqui vai uma ideia para um objeto decorativo que também oferece uma ilusão de ótica muito legal.

Vai precisar:

  • um regador
  • um cabo de metal grande com um gancho na ponta
  • uma guirlanda com contas de vidro

Como fazer:

Basicamente, tudo o que você tem que fazer é prender a guirlanda no bico do regador. Para isso, abra um dos anéis da guirlanda e o prenda em dois furos feitos no local.

Agora enterre o cabo de metal no solo e pendure o regador nele. Um regador antigo de metal pode ficar bem mais estiloso do que um de plástico barato. E é só isso!

À distância, você mal consegue ver o cabo contra a folhagem ao fundo. O regador parece estar flutuando!

A guirlanda pendurada cria um efeito de água caindo.

Quando os seus vizinhos virem essa decoração bacana, vão ficar ficar confusos achando que a água caindo do regador ficou congelada no tempo. Esse é realmente um jeito de deixar o seu jardim diferente este ano. Experiente fazer!

Mais Dicas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Inserir nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Redes Sociais

Dicas Recentes

Publicidade

Top da Semana