Tem caixas de sapatos de vazias que está a pensar deitar fora? Depois de ver estas lindas maneiras de as reutilizar, com certeza vai pensar duas vezes.

Para além de serem úteis, elas vão contribuir para o meio ambiente. Afinal, quanto mais reutilização e menos lixo melhor!

Veja algumas ideias maravilhosas abaixo.

8 maneiras de reutilizar caixas de sapatos vazias

1. Organize as fitas de forma fantástica, adicionando alguns furos na “parede” da caixa. Assim, será muito mais fácil usá-las e mantê-las organizadas.

2. Se gosta de levar a imaginação ao máximo, transforme os cadernos com caixas de papelão. Pode decorar como preferir, e assim terá um caderno para fazer anotações totalmente personalizado.

3. Se tiver algumas caixas de papelão duras, elas são óptimas para decorar as paredes e podem ser convertidas em prateleiras maravilhosas. Não fica fantástico?!

4. Se deseja manter livros, cadernos ou jornais organizados, este organizador reutilizado é fantástico. Basta usar duas caixas, unir e adicionar as decorações preferidas…

5. Esta será a ideia preferida dos mais pequenos. Deixe-se levar pela criatividade e faça uma bela casa de bonecas!

6. Os cabos tendem a causar muita desordem no lar. Se quiser mantê-los organizados de forma muito feminina, esta ideia é para si. Adicione os buracos à caixa e decore como gostar.

7. Organize as jóias de uma forma muito simples. Estes itens geralmente são muito fáceis de perder de vista, mas com esta ideia os manterá organizados e também complementarão a decoração do quarto.

8. Deixámos a nossa ideia favorita para o fim: um mini armário, feito com caixas de papelão. Ele ficará óptimo em qualquer espaço e será muito útil para a organização de pequenos objectos.

Outras Dicas:

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.