As propriedades terapêuticas das cebolas são conhecidas desde a Antiguidade. as cebolas possuem propriedades anti-virais, anti-inflamatórias, desinfectantes, cicatrizantes.

Na medicina tradicional chinesa acredita-se que existem vários pontos do nosso corpo ligados ligados entre si. As plantas dos pés são um desses pontos, a medicina chinesa chama de meridianos.

A planta dos teus pés tem uma variedade de diferentes terminações nervosas. Estes nervos estão ligados a uma variedade de diferentes órgãos do corpo. Os sinais eléctricos enviados ao longo desses meridianos muitas vezes ficam sonolentos, quando se usa sapatos. Estimular esses meridianos é muito importante.

cebola

Uma das maneiras mais simples para estimular esses meridianos é com uma cebola cortada ou alho nas meias (debaixo dos pés) enquanto dormes.
O bulbos de cebola e alho são conhecidos como purificadores de ar e, quando aplicado na pele, matam os germes e bactérias.
Ácido fosfórico também entra na corrente sanguínea e ajuda a purificar o sangue. Não é recomendável reutilizar as cebolas porque eles colectam germes e bactérias. E não se deve comer em qualquer circunstancia as cebolas utilizadas.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Inserir nome