O que acontece quando queima folhas de louro dentro de casa

As folhas de louro já eram consideradas sagradas pelos antigos gregos e romanos, por causa de seus benefícios em termos de saúde.

Descubra aqui os 7 benefícios de queimar folhas de louro dentro de casa:

1. Fortalece o sistema imunológico. O louro também contém eugenol, que tem propriedades antioxidantes e que, juntamente com outros nutrientes, suporta o sistema imunológico.

2. Previne o diabetes. O consumo diário de louro ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e previne o diabetes tipo 2, graças às suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

3. Alivia a ansiedade. A fumaça produzida pela folha de louro queimada libera compostos químicos como o linalol, que, se inalado, reduz a ansiedade e o stress em 10 minutos, acalmando o corpo e a mente.

4. Abre as vias aéreas. A imersão das folhas de louro na água quente produz um aroma que reduz o muco e o catarro.

5. Alivia a inflamação. O louro tem a grande capacidade de reduzir a inflamação, graças ao eugenol.

6. Mente mais alerta. Se a fumaça das folhas têm um efeito calmante, ao mesmo tempo ajuda a despertar o cérebro graças a seus compostos químicos, como cineol e helicina; portanto, é útil em casos de fadiga cronica.

7. Aumenta a consciência. Útil durante a meditação e yoga, graças às suas propriedades calmantes e o despertar mental, o louro ajuda a preparar-se para a realização de um estado de autoconsciência.


Mais Dicas:

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Redes Sociais

559,330FãsGosto
9,331SeguidoresSeguir
104,311SeguidoresSeguir
71SubscritoresSubscrever

Dicas Recentes

Publicidade

Top da Semana

Promoções Gearbest

banner-gearbest