Em algumas casas, parece que o arquitecto desenhou tudo mas esqueceu-se da casa de banho, e depois tentou mete-la num cantinho.

Se a casa de banho é uma zona amontoada de coisas que mais parece uma despensa, nós temos uma grande ideia.

Veja a solução incrível que esta mulher inventou:

Este truque mostra como os canos podem ser úteis. Neste caso, a mulher tinha uma casa de banho pequena, quase completamente coberto por ladrilhos. Isso tornava difícil prender qualquer coisa nas paredes.

Ela optou por uma barra de canto para cobrir duas paredes, mas só uma parede recta é ainda mais fácil. Primeiro ela juntou conectores de canos de 24 e 48 polegadas, usou um conector em T na dobra e cotovelos e rosca flange de chão nas extremidades.

Depois de unir os canos, ela cortou tábuas de 2,5 x 15 cm, um pouco maior do que os tubos. Pode cortá-las, mas depois não vai ter como consertar, caso corte demais. Depois ela prendeu duas tábuas com parafusos nas laterais.

Depois ela inseriu uma bucha na abertura do conector em T e marcou o local na tábua. Em seguida ela fez um furo de mais ou menos 1,5 cm para caber a bucha. A bucha serve para evitar que as extremidades fiquem frouxas. O próximo passo é pincelar a madeira com uma camada de verniz. No dia seguinte, ela aparafusou as flanges na madeira, marcou o local onde os pregos estavam localizados na parede e aparafusou a tábua.

Pronto! Esta mulher agora tem espaço para tudo o que deseja guardar e mais alguma coisa. Uma adição fantástica e funcional que pode ser expandida e ajustada como quiser. No caso dela, ela decidiu colocar uma prateleira para frascos e outros produtos, e também alguns ganchos para pendurar toalhas. O resultado é fantástico, veja só!

Pode ver como é feito neste vídeo.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=lGbbiuggvtI[/embedyt]

Que projecto excelente para se fazer no fim de semana! Este sistema de canos faz muita diferença na estética da divisão. Mesmo estando em um espaço apertado como esta casa de banho.


DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Inserir nome