Truques para reparar certos problemas no carro sem ter que ir a oficina

publicidade

Sabia que com um desentupidor consegue reparar uma amolgadela , principalmente nas portas, pois o desentupidor pode ser usado como ventosa.

Este é apenas um dos truques que apresentamos neste artigo para reparar pequenas amolgadelas em carros, são truques simples e específicos para diferentes tipos de materiais.

7 truques simples para reparar alguns problemas no carro:

Use um desentupidor

Se molhar um pouco o desentupidor, ele vai funcionar como uma espécie de ventosa e reparar o amolgadelas do carro. Esta técnica funciona especialmente bem com os golpes sofridos nas portas.

O método do gelo seco

Coloque um pedaço de gelo seco na zona batida (lembre-se de usar luvas para manusear este produto). Depois de algum tempo o golpe vai contrair e “saltar” para fora, graças à diferença de temperatura. Este método funciona muito melhor na chapa do que em outras partes do carro.

Colocar o carro ao sol

O granizo pode ser muito perigoso. Em alguns casos, ele consegue atingir o tamanho de bolas de golfe. Isto pode causar danos consideráveis ​​no nosso veículo. Estacionar o carro ao sol, depois de uma tempestade de granizo, pode ser uma boa ideia.

O calor faz com que as pequenas amolgadelas encolham. Não lhe vamos enganar: o carro não ficará como novo, sempre irá melhorar a sua situação.

Deitar água fervente

Este método é especialmente bom para arranjar as peças plásticas do carro, como o pára-choques dianteiro e traseiro. Nós apenas temos que ferver água em uma panela com água e passar na área afetada. Assim que terminar de deitar água, pressione as bordas da zona batida com as mãos e o golpe vai desaparecer.

O truque do secador de cabelo

Use um secador de cabelo no modo mais quente na área de golpe. Quando estiver quente, aplique ar frio com uma mangueira de ar comprimido. A súbita mudança de temperatura fará com que a placa volte ao lugar.

Usar um aspirador

Este truque funcionará dependendo do poder do aspirador. Em um balde de plástico fazemos um buraco do tamanho do nosso tubo do aspirador. Introduzimos a boca do tubo e selamos com fita adesiva. Depois, colocamos o balde na área do golpe do carro e o selamos com fita adesiva. Ligue o aspirador de pó e pronto. Esse truque funciona melhor com pequenos amassados.

O método da cola quente

Corte pequenos blocos de madeira e coloque um prego neles. Agora deitamos cola quente em uma extremidade do bloco e colocamos um pouco acima do golpe. Depois da cola esfriar puxe a chapa de volta para o lugar. Para remover os blocos de madeira pode girá-los até saírem ou usar álcool.

publicidade

Outras Ideias:

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Inserir nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Redes Sociais

Dicas Recentes

Publicidade

Top da Semana