Como limpar os vidros dos móveis sem causar manchas


Limpar a casa é uma tarefa que poucas pessoas gostam de a fazer, mas ela tem de ser feita. Para ajudar nessa tarefa o 1001 ideias tem uma dica muito útil que o vai ajudar na hora de fazer as sua lides domésticas. Neste artigo vai aprender a limpar vidros sem causar manchas. É muito simples o truque e vai-lhe poupar algum tempo nas suas limpezas.limpar_vidros_moveis

Limpeza de móveis

A limpeza dos móveis e objectos de casa é uma das tarefas de limpeza do lar mais importantes, e, muitas vezes, é também das mais difíceis de fazer correctamente.

É nessa etapa que o cuidado com o material de cada móvel ou utensílio precisa ser redobrado. E óbvio, paralelamente, a limpeza necessita atingir o esperado, para que o objecto fique, de fato, limpo e brilhando.

Todavia, é nesse cenário que surge algo um tanto trabalhoso de limpar: os móveis, objetos e utensílios fabricados em vidro. Tais produtos, algumas vezes quando não limpos de forma correta, acabam ficando manchados.

Limpar utensílios de vidro sem deixar manchas

  1. Para saber como limpr sem manchar, nada melhor do que aprender um método usando esponja, detergente, pano e álcool.
  2. Caso o utensílio esteja muito sujo, comece aplicando algumas gotas de detergente, preferencialmente neutro, e depois esfregando a parte macia de uma esponja de lavar pratos.
  3. Feito isso, passe um pano húmido e retire o excesso de espuma.
  4. Depois, aplique um pouco de álcool na superfície de vidro e depois esfregue um pano seco finalizando o processo.
Faz gosto na nossa página de facebook:


Artigos Relacionados: