Estes suportes estão na moda. Veja aqui como é fácil de fazer em casa!


Para quem ama plantas, mas não tem muito espaço na varanda ou no jardim, seja para decoração ou um pequeno cultivo de ervas, há um pequeno truque que está muito na moda e que te permite criar mais espaço para todos os tipos de coisas de forma rápida e efectiva, usando potes rústicos e com muito estilo. Estes potes são os novos queridos das bloguer e de quem ama fazer projectos manuais e de decoração, e estão em muitos perfis fashion do Instagram e Pinterest.

Vai precisa:

  • Potes
  • Parafusos
  • Braçadeiras de cano
  • Chave de fenda ou furadora
  • Tábua

Procedimento:

Primeiro, nós colocamos uma braçadeira em volta do pote e ajustamos para que fique bem preso.

Corte o que sobrar do metal. Para isso, você pode usar um alicate ou fazer movimentos para frente e para trás até o metal partir.

Agora vamos fazer uma marcação na braçadeira onde iremos colocar o parafuso depois. É ele que vai prender o pote na madeira.

Agora, nós afrouxamos a braçadeira, soltando o pote, para conseguirmos aparafusá-lo. Coloque-o sobre a madeira e aperte o parafuso no ponto marcado anteriormente.

Dica: Muitas braçadeiras têm furos – fica mais fácil passar o parafuso e prendê-lo nessas brechas.

Se quiser prender vários potes, meça a altura e a distância exacta entre eles com uma régua para que não fique tudo torto.

Quando as braçadeiras estiverem no lugar, você pode recolocar os potes e ajustá-los bem.

Prontinho! Com este truque você vai ter mais espaço para flores, ervas, ou até mesmo canetas e outros utensílios que estiverem espalhados pela casa. Fica muito lindo!

Aqui você pode assistir ao video do processo (em inglês):

Faça gosto na nossa página de facebook:


Vai Gostar De Ver: