Conhece os melhores alimentos para queimar a gordura abdominal


A gordura localizada no abdomem é muito difícil de ser eliminada. Para a eliminar o primeiro passo que se deve ter é começar a praticar exercício físico, a melhor opção é correr pois eleva muito o nosso metabolismo. O segundo passo, porém não menos importante, é cuidar da alimentação.

É preciso consumir alimentos naturais porque, além de mais saudáveis, abastecem nosso corpo com vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes que ajudam a melhorar o metabolismo e, por consequência, a queimar gordura.

Conhece os melhores alimentos para perder barriga:

Chá de alcachofra – Um excelente acelerador do metabolismo. Para fazer o chá, coloca 1 colher (sopa) da folha em 1 litro de água fervente.

Chá verde –  É também ótimo para melhorar o metabolismo.  Toma-se três vezes por dia fora das refeições.

Laranja – Tem muitas vitaminas e é diurético.

Abacaxi – Tem propriedades diuréticas, ajuda a reduzir a retenção de líquidos e inchaço. De preferência, consuma pela manhã.

Limão – Rico em vitamina C, além de ser um potente alcalinizador do sangue. Excelente forma de consumo é espremer um ou dois limões em um copo de água morna e consumir esta bebida em jejum diariamente.

Gengibre – Rico alimento com grande capacidade de impulsionar o metabolismo e, por consequência, a perda de peso.

Canela – Alem de acelerar o metabolismo, diminui a compulsão por doces, favorecendo o emagrecimento.

Mamão – Ajuda a regularizar a função intestinal, algo muito importante para quem quer perder barriga. Uma receita que ajuda muito a perder peso é o sumo de mamão com abacaxi: misture meia xícara de mamão picado e meia chávena de abacaxi picado e descascado com água o suficiente para bater no liquidificador.

Salsa – É excelente para limpar os rins, além de possuir forte ação diurética, combatendo o inchaço em todo o corpo.  O chá de salsa é um ótimo apoio para dietas de redução de peso: ferva 1 litro de água e adicione 5 raminhos de salsa com as folhas.

 

Faça gosto na nossa página de facebook:


Vai Gostar De Ver: