Nem imaginas o que faz à pele lavares o rosto com vinagre de maçã durante 5 dias


O vinagre de maçã tem a fama de ser um grande aliado da saúde, tem benefícios como melhorar a disposição e a resistência do corpo, “derreter ” gordura. Para além de nos cabelos o tem resultados extraordinários. 

 Conheça agora três dos muitos benefícios dele quando usado na pele:

1. O vinagre de maçã ajuda a remover manchas de idade.

Contém alfa-hidroxiácidos, que são poderosos para remover as células mortas da pele. Muitos produtos caros de limpeza para o rosto afirmam ter pequenas quantidades de alfa-hidroxiácidos. O vinagre de maçã, porém, contém níveis muito mais elevados dessa substância, excelente para revitalizar sua pele.

2. O vinagre de maçã ajuda a remover acne e espinhas

Durante a produção do vinagre de maçã, forma-se substâncias como o ácido málico, que dão ao vinagre propriedades anti-fungica, anti-bacterianas e anti-virais, ajudando a prevenir a acne e outras infecções da pele. Além disso, o vinagre de maçã abre os poros e permite à pele respirar correctamente.

3. regula os níveis de pH

O vinagre de maçã remove não só efectivamente o excesso de gordura da pele, mas também ajuda a regular os níveis de pH, impedindo tanto que a pele fique muito oleosa como muito seca.

O que acontece com a sua pele quando você a lava com vinagre de maçã por cinco dias seguidos?

Sentirás os benefícios apresentado anteriormente se lavares o rosto com água e vinagre de maçã. Bastam cinco dias para você já sentir os primeiros resultados.

No entanto, é preciso que uses um vinagre de maçã de boa qualidade. O ideal é que ele seja orgânico e não pasteurizado. O vinagre de maçã é bastante forte e para uso no rosto deve ser diluído em água, para evitar qualquer tipo de irritação.

Preparação:

Mistura 1 chávena de vinagre de maçã em 3 chávenas de água e usa essa solução para lavar o rosto.

Faz isso à noite, para um uso mais seguro. Na primeira vez faz um teste de alergia.

Faz essa sequência de cinco dias uma vez por mês.

Faz gosto na nossa página de facebook:


Artigos Relacionados: