Água ionizada ideal para fortalecer, desintoxicar e emagrecer


A água ionizada é muito boa para a saúde, ela ajuda o organismo a libertar iões de carga positiva, ou seja, os iões que estão associados à acidez e às toxinas. A maioria destas possui carga positiva e, consequentemente, tendem a anexar-se ao nosso corpo que está carregado negativamente.

À medida que os iões negativos entram no nosso organismo são imediatamente atraídos para o material tóxico (carregado positvamente) transformando os detritos e as toxinas em matéria fluída – facilitando a sua expulsão do organismo.

agua_ionizada_caseira

A água ionizada serve para:

  • desintoxicar o organismo;
  • alcalinizar o sangue;
  • fornece oxigénio às células;
  • fornece energia ao organismo;
  • ajuda a perder peso sem efeitos colaterais indesejáveis;
  • limpa o fígado e a vesícula.

Modo de preparação de água ionizada:

  1. Coloque 1L de água a ferver numa panela de vida ou inox.
  2. Quando a água levantar fervura, mantenha-a ao lume por mais 15 a 20 minutos.
  3. Os iões de oxigénio irão ser produzidos através das bolhas que a água forma ao ferver. Na natureza isto acontece quando as águas dos oceanos quebram à beira mar e quando a água corrente de uma cascata cai no solo.
  4. Por fim, guarde esta água numa garrafa térmica (de preferência de ao inoxidável – evite as de alumínio) para manter a água quente e ionizada durante o dia.
  5. Beba 1 a 2 pequenos goles, desta água, a cada meia hora durante o dia. Tente beber a água o máximo de quente possível. Deve fazer este tratamento todos os dias e durante várias semanas.

Tenha em atenção que a água ionizada não substitui a ingestão regular de água. A água ionizada fornece oxigénio às células mas não as hidrata como a água comum.

Ao fim de 3 a 4 semanas o seu organismo estará mais limpo e resistente.

Observação: Caso note uma coloração esbranquiçada ou amarelada na sua língua, enquanto faz este tratamento – não se preocupe – é sinal que o seu corpo está a libertar bastantes toxinas.

Faz gosto na nossa página de facebook:


Artigos Relacionados: